terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quedois duque

terça-feira, 25 de agosto de 2009
Ai!, mais uma dessa de fusão
e aquisição

Foi fusão ou aquisição? Fosa-se, que eu estou me aquisindo para tudo isso

pois ainda não sei
Então de que me vale, vale-real-sadia-petropeira?

Enfim, que
tem de lá que fala na cultura
que tem de cá que fala no processo

E eu lá quero saber de processo?!
Eu 'tô é bem pocesso, de saco
cheio: só me pisam no freio, freio,
meio creio, mas credo!... (lá vem o chefe-prego)

E não me falam, poxxa!

Pois falem, alto
se for o caso assim
me ouçam
E parem com essas gotas pulverizadas
do grande mar que já está p'ra arrebentar na costa

Minha nossa, sua

Meu crachá, cadê o acesso?!
Oxente!, eu sabia: tem bilhete azul na
mesa

rosa-choque

E olha que ontem mesmo eu a enfeitei
com bonina
ímã
e grampo no lugar
a receber os espanhóis

De que importa, porém, se nas touradas
só vale o presidente
se achando sorridente,
o tal
Mal sabe ele que a próxima costa é dele

Delega, ele e ela
minha e tua
Rua

E nem adianta cor de rosa-choque
Maravilha-de-forquilla
Ímã ou caneta no lugar,
que tudo aqui nesse pulgueiro
parece
bagunçar, e bagunçar e bagunçar...

Esqueceram de mim
dois.
Os dois para pensar
E tudo o que fazem é cultura
é processo.

Chatura
e caguesso

Cadê eu, dois?!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Fusão & Aquisição © 2008. Design by Pocket